Wild Child

“- Vocês estão prontas crianças?”

“- ESTAMOS CAPITÃO!”

Pois muito bem… Percorram comigo até o pequeno universo de pop indie das crianças selvagens!

wildchild_wide-90b7398d1c8c8c9b889c98ba1647aa2a29bb2d9f.jpg

De lá do Texas/ EUA, conduzida por Pat Cassidy – produtor de filmes e gerente de música americano – originou-se a banda Wild Child, composta por Tom Myers, Matt Bradshaw, Sadie Wolf, Alexander Beggins e Kelsey Wilson.

Kelsey e Alexander foram os primeiros a se unirem através de uma turnê do artista indie dinamarquês intitulado “The Migrant”, como músicos de apoio. Juntaram-se em composições e notaram a afinidade musical entre si, salientada pelo término de relacionamentos amorosos de ambos. Ao final da turnê, além de entrosados, já estavam decididos e prontos para a gravação de seu primeiro álbum. Chamando um amigo aqui e outro ali, veio a formação original e atual destas crianças.

O primeiro disco do grupo veio um ano após a sua formação, em 2011: “Pillow Talk“, contando com quinze faixas exímias. Dois anos depois foi a vez do lançamento de “The Runaround“, com onze canções, portas para prêmios como “Melhor Banda Indie”. E por fim, até os dias atuais, o terceiro álbum lançado em 2015: “Fools“, com doze faixas.

A banda se apresentou em diversos festivais e programas de televisão, bem como se tornou notória através de trilhas sonoras e performances despretensiosas em alguns locais. Desde 2010, seguindo estrada e alcançando fãs por todos os lados.

Ouça uma das canções do álbum “The Runaround” abaixo, e atualize já o seu podcast!

sem-titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s