Mumford & Sons

Até os rapazes já estão correndo para ver o que o Cafofo tem a dizer sobre eles.

large.gif

Através de um movimento folk no oeste de Londres, surgiu o quarteto inglês. O grupo é composto por Marcos Mumford, Ted Dwane, Winston Marshall e Ben Lovett.

Os ingleses começaram a se auto promoverem através de um EP divulgado durante uma turnê na Grã-Bretanha, almejando conseguirem um suporte para o álbum que estaria por vir. No dia 2 de outubro de 2009, nasceu o primeiro álbum de estúdio “Sigh No More“, com doze faixas. O disco alcançou um reconhecimento considerável, levando dois prêmios para os músicos.

O segundo álbum, lançado em 2012, foi o “Babel“, contando também com doze faixas. Foi o mais vendido nos Estados Unidos e na Inglaterra em seu ano de lançamento, e novamente a banda foi premiada.

Após um anunciado hiato em 2013, a banda voltou novamente aos estúdios para a gravação de um novo álbum: “Wilder Mind“, divulgado em 4 de maio de 2015. O álbum marcou a mudança de gênero da banda de folk para o rock alternativo.

Atualmente é difícil classificar a banda em um só gênero, visto que as canções possui diferentes sonoridades, inclusive de um álbum para o outro.

A banda também está entre os nomes de peso que vão acompanhar a banda irlandesa U2 em sua turnê “The Joshua Tree” pelo mundo. Acesse o site oficial de Mumford and Sons e fique por dentro das notícias!

Conheça agora, abaixo, a música mais venerada ao longo de todo esses anos. 😉

sem-titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s