Keane

Atualmente em hiato e desaparecida da mídia, – sem motivos consideráveis, já que músicas excelentes com certeza não faltam – a banda inglesa atingiu um grande auge.

Liderada por Tom Chaplin e Tim Rice-Oxley, o  compositor principal, o grupo foi criado entre o período de 1995 a 1997. O nome da banda possui uma história legal, advindo de uma senhora que cuidava dos dois quando crianças: Cherry Keane. Segundo os artistas, além de bondosa, acreditava em seus sonhos de alcançar o sucesso e se tornarem renomados músicos.

article-2515256-19AD356500000578-213_634x570

Até o presente momento, a banda conta com quatro integrantes: Além de Tom e Tim, Richard Hughes e Jesse Quinn. Seus três primeiros álbuns de estúdio, vieram com diferença de dois anos a lançamento, e o quarto e último, fora lançado em 2012: “Strangeland“.

Conheça mais sobre os ingleses do rock alternativo através do last.fm, e  aproveite para ouvir os álbuns! Entre no clima também de “Won’t Be Broken”, logo abaixo.

sem-titulo

Anúncios

2 comentários

  1. Julliano Guerrero · março 17

    Tá aí uma banda que eu ainda quero ver ao vivo, a voz do Tom é bem marcante e os teclados nem se fala. Strangeland, apesar de um álbum razoável achei um ponto fora da curva comparado aos anteriores. Meu favorito é o Hopes and Fears, e as músicas que mais ouço: Everybody’s changing e Can’t stop now 😉

    Curtido por 1 pessoa

    • Cafofo Musical · março 18

      Realmente. De fato, as sonoridades vieram a sofrer uma mudança notável. Como já lhe disse outras vezes, fica difícil escolher uma preferida kkk.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s