Tom Rosenthal

Através de um trailer visto por acaso do filme “The Hollars“, o antropologista e músico de estilo folk, atravessou a tela e se fez perceber!

a0552183997_2

Originário de Londres/ Inglaterra, com um estilo único no vocal, o artista também distribui seu talento entre o piano e o ukulele.

Iniciou carreira em 2011, lançando o disco “Keep a Private Room Behind The Shop”, gravado pela Tinpot Records, e posteriormente mais dois álbuns, em 2013 – foto acima – e novamente em 2015. Tom também lançou diversos EPs e alguns álbuns de compilação.

Com videoclipes característicos elogiados pela mídia, alcançou o Top 30 de 2014, como entre as preferências dos ouvintes. Contudo, seu canal do Youtube também é um sucesso! Contabilizando mais de quinze milhões de visualizações em alguns vídeos.

O som de Rosenthal também já fez parte da trilha sonora da série Skins e de diversos filmes e propagandas, assim como alguns curta-metragens, com canções compostas especificamente para estes.

Acesse o som do cláudio de Tom e fique por dentro de todas as suas canções disponibilizadas, Ouça Tom Rosenthal! E ouça comigo abaixo, a canção pioneira que o trouxe até o Cafofo!

sem-titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s