Rubel

Eu quero partilhar, eu quero partilhar, a MÚSICA BOA com vocês… ♪

rubel

Olha só quem também já deu uma passeada lá por Austin/Texas, assim como Quiet Company, e está chegando por aqui.

Rubel Brisolla faz uma bela mistura de folk com MPB em suas canções. E foi durante seu intercâmbio em Austin, é que nasceu seu disco de apresentação: Pearl! (aconselho-te a largar tudo o que estiver fazendo para fazer o download deste disco, e só então voltar para os seus afazeres – com Pearl de fundo – verá que fica muito melhor assim).

Rubel ingressou na música muito cedo, tocando violão desde os oito anos, e posteriormente, criando uma banda de rock com seus amigos. Após iniciar seus estudos no ramo cinematográfico, e então rolar a viagem, prontamente se deixou envolver pela vida local, o que o fez querer compôr, e levar um pouco da pegada tranquila do ambiente para suas músicas. Importante salientar quem foram suas principais inspirações. Dentre eles estão: Beirut, Bon Iver, Los Hermanos e o projeto solo de Marcelo Camelo.

Caso tenha seguido meu conselho, a essa hora está desfrutando desse maravilhoso álbum. Ouça aqui também a canção do início do post, Partilhar.

Rubel também é um dos vencedores do Natura Musical, no Edital Nacional – Voto Popular de 2016, e é claro que eu fui lá também marcar minha presença.

A minha canção favorita é Quadro Verde, que faz parte do disco. Mas deixarei aqui logo abaixo, o videoclipe da predileta de 90% dos fãs.

Se os olhos suarem, tá valendo… 😥

sem-titulo

2 comentários

  1. Julliano Guerrero · fevereiro 20

    Li Beirut e corri pra ouvir xD …dias atrás inseri a Postcards from Italy, minha favorita deles, em uma postagem do meu blog. Abs e boa semana!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

