Angus & Julia Stone

600

Bonitões hã?

Apresento-lhes os irmãos australianos Stone.

Formando o duo mais bonito de Newport em 2006, Julia e Angus com estilos vocais diferentes decidiram se unir compondo individualmente suas próprias canções, e trabalhando juntos na harmonia. Neste mesmo ano em que nasceu o dueto, os dois lançaram um EP chamado “Chocolates and Cigarrettes” – nome dado por Julia – no Reino Unido e em casa, na Austrália.

Após o lançamento do primeiro disco da dupla em 2007: “A Book Like This“, Angus lançou um álbum solo sob pseudônimo de Lady of the Sunshine, em 2009. Uma música que ganhou crescente destaque deste álbum foi Big Jet Plane, a qual eu adoro, e mais tarde foi regravada pelos irmãos lançando também em seu álbum em conjunto em 2010. Este álbum de 2010, intitulado “Down the Way“, apesar de antigo, continua sendo o mais recente da dupla até então.

Angus andou gravando vários álbuns solos ao longo dos anos, mas não pense que Julia ficou para trás. Ela também trabalhou em sua carreira solo e assim como seu irmão, lançou alguns discos. Apesar de parecerem gêmeos (talvez só eu ache isso), Angus é o filho caçula de John e Kim Stone, e Julia é a do meio, com Catherine sendo a mais velha da casa.

O gênero do duo, mesclado naturalmente entre folk rock, blues e pop indie, é o que certamente me cativou e que os trouxeram até o Cafofo.

Para ficar por dentro das notícias, conhecer os álbuns e saber da tour dos Stone, basta acessar aqui: angusandjuliastone. E abaixo, a primeira canção do primeiro EP só para você! 🙂

sem-titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s