As Canções de One Tree Hill

layout_music

Este é um post sobre o meu eu infantil.

Eu, suspeita para comentar… Ouso dizer que esta é uma das melhores séries do gênero drama que já existiu, senão a melhor. Envolta em conflitos de uma realidade que nos rodeia, One Tree Hill (Lances da Vida BR) consegue mesclar música e citações em um universo amplo de situações contraditórias e avassaladoras que envolvem a cidade fictícia de Tree Hill.

A série é dividida em duas etapas: da primeira à quarta temporada, vemos a vida adolescente dos personagens. Estudantes do Tree Hill High, onde o Colégio é voltado para o esporte adorado entre eles, o Basquete! O time em destaque são os Ravens, e antes que você saia da página notando uma triste semelhança entre High School Musical, saiba que está enganado! Os dramas que envolvem os personagens estão muito além de namoricos. Se estendem a pais sociopatas e viciados, rejeição e gravidez, emancipação e as várias dificuldades de se viver a vida completamente sozinho. Da quinta até a nona temporada, acompanhamos o crescimento e o início da fase adulta dessa galera. E não pense “Que monótono!”, pelo contrário, os conflitos sobem de nível assim como eles. É a hora de todos encararem as responsabilidades, e assumirem as rédeas de suas próprias vidas. Tal qual vale a pena a história.

O que me encanta de fato na série (além das ótimas músicas tocarem de 20 em 20 segundos), é a força da “mulecada”, a graça que tentam colocar em tudo que fazem, a natureza madura que é imposta a eles rápido demais, e como fazem para se reerguerem, não esquecendo de quem sempre esteve por perto.

Uma observação legal, é que apesar da série ter finalizado em 2012, atualmente em 2017, os atores se reúnem em convenções semestrais/anuais para falarem sobre a série. O que você esperava? Os atores também cresceram uns com os outros ao longo de todo esse trabalho, e se tornaram amigos íntimos. Também não haveria convenções se a série não fosse tão adorada pelos seus fiéis fãs, correto? Corretíssimo!!!

Entre os atores principais estão: Hilarie Burton, Chad Michael Murray, Bethany Joy Lenz, James Lafferty, Sophia Bush, Austin Nichols, Shantel Van Santen, Robert Buckley, entre outros.

Mas mulher, você não está esquecendo de nada? Oh, sim! AS CANÇÕES!

Neste link você confere a variedade de músicas que tocam em todas as nove temporadas: Todas as canções de OTH

Quem não conhece, vale a pena DEMAIS conferir!

Abaixo, a música de abertura por Gavin DeGraw:

sem-titulo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s